Seguidores

About Us

Jovens leitores, escritores, estudantes, em tudo sonhadores. Assim nasceu os leitores cinélifos. Somos esses apaixonados e cheios de sonhos. Formamos esse blog para transmitir nossa paixão e conquistar nossos leitores...

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Olá! Não consegui me conter e hoje vou indicar a vocês mais três séries fodas e viciantes. Pra quem não viu neste post falei anteriomente de outras 3 séries. 



And now, let's go again!



3-Orphan Black

Essa série é muito massa e vicia rapidinho. Ela conta a história da Sarah, que é uma orfã que perdeu os pais,vive com o irmão adotivo e tals. (O irmão dela, o Felix, é um personagem super engraçado. O segundo melhor personagem da série, depois eu digo o primeiro). Mas vamos lá, num dia, a Sarah presencia um suicídio de uma mulher, que se joga na frente de um trem. Ela percebe que essa mulher, a Beth, é muito parecida com ela e que ela é uma detetive da polícia. Sarah resolve assumir o lugar dela pra ver se consegue dinheiro pra se mudar, mas ela entra numa situação muito pior quando descobre que ela e Beth são clones que um assassino quer exterminar. Ao longo da série, mais clones aparecem, mais segredos são revelados. Na verdade você tem que prestar atenção porque a cada episódio, uma resposta para os mistérios da trama é dada. A série terminou a segunda temporada agora e a terceira vai lançar lá pro meio desse ano, então dá tempo de você assistir e se deleitar.


Essa aí da imagem é a Helena, um dos clones. Tem papel fundamental na história. No começo você não gosta muito dela não, mas depois de um tempo vendo a série você percebe que ela é a personagem mais foda de todas. Tem mais clones também a Cosima (a cientista lésbica), a Alisson, enfim. Essa série tem drama, tem ação, tem principalmente mistério... Pra quem gosta é um prato cheio.




2- Law & Order: SVU


Sério, se você gosta de série policiais e nunca viu Law & Order SVU, não sabe o que está perdendo. Vocês já devem ter percebido que meu gosto pra série é bem variado, eu busco fazer isso mesmo. Law & Order SVU não é daquelas séries policiais clichês não... Ela traz algo mais. Bom, na série temos os detetives Olívia Benson e Ellitot Stabler (tem outros detetives também), que fazem parte da Unidade de Vítimas Especiais da polícia de Nova York. Eles investigam estupros, abusos sexuais... Tudo que tiver vítima 'especial'. A série até agora tá na 16ª temporada (WOW!), mas não se assuste você não precisa assistir na ordem pra entender, mas seria interessante você ver a evolução do departamento, os novos detetives que aparecem e tudo mais. A cada caso que eles tentam resolver você fica vidrado na tela, é muito boa mesmo. Os personagens são super foda, os detetives e os promotores (já que a série tem um toque 'jurídico', o que claro, eu gostei muito, até porque pra quem não sabe ainda, eu pretendo cursar Direito na faculdade). Os promotores geralmente mudam a cada temporada, minha preferida é a Alex Cabot, que se não me engano aparece na 3ª, 4ª, 11ª e 13ª temporadas. Já minha detetive preferida é a Olívia mesmo.
Assim, se você não gosta muito de séries policiais eu não tenho como garantir que você vai gostar, mas posso garantir que não é esses clichês tipo CSI e Criminal Minds. Já se você gosta de séries policiais, tá esperando o quê?




1- The Good Wife


Já The Good Wife, meus caros, é a melhor série de drama que eu já vi. E podem me crucificar, mas é melhor até mesmo que Grey's Anatomy (que pra mim parece mais uma novela).  Quando eu comecei essa série, eu assisti um episódio atrás do outro em um dia só, uma temporada inteira de 23 episódios, porque sério, é muito foda. A série tá agora na 6ª temporada, mas não se assuste, você assiste muito rápido, passa muito rápido mesmo, é muito viciante. Bom, a série traz a história de Alícia Florrick, uma advogada que cuida dos filhos e da casa enquanto o marido trabalha como procurador do estado. Porém o marido dela, Peter Florrick, se envolve em um escândalo sexual com prostitutas e vai pra cadeia. Tendo que cuidar da casa e dos filhos, Alícia volta a trabalhar como advogada e consegue emprego na firma de um velho amigo: Will Gardner. A primeira temporada gira em torno de Alícia lutando para manter um lar estável para seus filhos, enfrentando desafios em casos (a cada episódio é um caso) e sustentando a família. Já Peter, tenta junto com seus advogados e acessores, se livrar de sua pena e voltar ao cargo de procurador estadual. Alíca começa na firma como associada júnior, mas ao longo da série ela evolui muito na carreira e é legal observar isso. Nas outras temporadas tem outras tramas, cada temporada é uma melhor que a outra gente.
A Alícia é uma protagonista apaixonante, forte e determinada (O que é raro nas séries de hoje em dia, geralmente o pessoal se apaixona mais pelos secundários). Eu não posso garantir que você vai gostar dos advogados da firma dela, nem do Will Gardner, tem gente fã da série que adora ele, já outros não gostam muito (inclusive eu). Até esqueci de dizer, a Alícia se envolve romanticamente com o Will, você fica torcendo pelo casal (ou não haha). Se você gosta de drama, protagonistas fortes e séries viciantes, The Good Wife é uma excelente pedida. Sen-sa-cio-nal essa série.


Bom, é isso terráqueos, comentem aí as séries de vocês, sigam nosso blog pra ajudar. Até a próxima, seus loucos.

P.S: Você permaneceria com um cara que traiu você com prostitutas? (assista TGW e entenderá)





4 comentários:

Carolina Trigo disse...

Concordo com você. Dessas só não assisti Orphan Black, mas já ouvi tanta gente falando bem que to pensando em assisti-lá.
Já Law&Order SVU eu gosto muito, cansei um pouco dela, pois são muitas temporadas mas ainda assisto.
E The Good Wife hoje é minha série preferida. Amo de paixão e a quinta temporada foi ÓTIMA. Eu adoro o Will, rsrs, fazer o que...
Beijos!!

www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

Unknown disse...

testando

Unknown disse...

testandddoooo

Anônimo disse...

testandooo